TODOS OS TEXTOS AQUI POSTADOS TÊM DIREITOS DE AUTOR. É EXPRESSAMENTE PROIBIDO COPIAR OU COLAR QUALQUER TEXTO AQUI EXPOSTO SEM O CONSENTIMENTO DO AUTOR.

sábado, 18 de setembro de 2021

NAVEGAREI NO MAR DOS TEUS OLHOS


Navegarei no mar dos teus olhos

mergulharei na imensidão das tuas ondas

nas profundezas do teu sentir...

abraçarei o teu carinho

repousarei nas margens do teu amor

mergulharei nas ondas da tua ternura

para me afundar por fim...

no mar imenso de ti...


Mário Margaride

Feliz fim de semana! 

Beijos e abraços! 


44 comentários:

  1. Uma poesia que me encanta, pela forma, estrutura, e acima de tudo a essência perfumada do amor. Parabéns Mario, saio daqui com os olhos poetizados ....
    Beijos doces

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Lucia!
      Fico contente por saber que gostaste. Não há nada mais reconfortante do que saber, que os meus poemas agradam aos meus leitores/leitoras. Neste caso, a ti querida amiga poetisa.
      Bom domingo!
      Beijinhos doces...

      Eliminar
  2. Bello y romántico poema. Me hiciste suspirar te mando un beso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, amiga! Fico contente por teres gostado.
      Muito Obrigado, pelo carinhoso comentário...
      Beijinho, e bom domingo!

      Eliminar
  3. Mmmm, que lindura y romance
    hay en tus letras, en una relación
    no debe de faltar, que tengas un
    agradable finde mi amigo.

    Besitos dulces

    Siby

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Siby!
      Muito Obrigado, pela tua simpatia e gentil comentário.
      Feliz domingo minha amiga!
      Beijinhos doces...

      Eliminar
  4. Muito doce...

    Beijinho e bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado, amiga São.

      Bom domingo, minha amiga!

      Beijinhos!

      Eliminar
  5. Que precioso poema, Mário! Que inspiração mais linda e sublime! Um romantismo perfeito!!! Aplausos... muitossss, amigo!!!
    Bom fim de semana, um abraço
    Valéria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Valéria!
      Muito Obrigado, pelo simpático e gentil comentário.
      É sempre um grande prazer, ter-te aqui no meu cantinho.
      Bom domingo, minha amiga!

      Beijinhos!

      Eliminar
  6. Boa tarde de sábado, amigo Mário.
    Feliz de quem pode navegar, nesse olhar que tem o mar dentro, e mergulhar e se afundar nesse amor sem fim.
    Muito belo, tudo que escreveu !

    Um beijinho como o desejo de continuação de feliz fim de semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, amiga FÊ!
      Assim é minha amiga. Feliz quem pode navegar nas ondas suaves do amor...
      Muito Obrigado, pelas simpáticas palavras que aqui deixou.
      É sempre um grande prazer, recebe-la aqui no meu cantinho.

      Feliz domingo, com tudo de bom.
      Beijinhos, de carinho e amizade.

      Eliminar
  7. Romantismo "dançando" nas ondas do mar. Lindo de ler.
    .
    Um Sábado feliz … cumprimentos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado, amigo Ricardo, pelas simpáticas palavras que aqui deixou.

      Feliz domingo!
      Abraço amigo.

      Eliminar
  8. Muito lindo e romántico!
    O mar sempre é a melhor das metáforas no amor. Por qué será!
    Bom fim de semana, Mario.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado, amiga Beatriz, pelas simpáticas palavras e gentis palavras que aqui deixaste.
      Feliz domingo!
      Beijinhos.

      Eliminar
  9. Que lindo e romântico poema!
    Uma união perfeita, o mar e o amor. Amei!

    Mário, tenha um lindo fim de semana na paz.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Fatyma!
      Muito Obrigado, pelas simpáticas e gentis palavras que aqui deixaste.
      Feliz domingo minha amiga, com tudo de bom.
      Beijinhos!

      Eliminar
  10. Boa noite de sábado, amiga Mário!
    No mar do Amor, desejemos sempre navegar...
    Vale a pena e encharca nosso coração de profundidade amorosa.
    Tenha um domingo abençoado!
    Abraços fraternos de paz e bem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, amiga Roselia, boa tarde!
      Assim é minha amiga.
      Muito Obrigado, pelas simpáticas e gentis palavras que aqui deixou.

      Feliz domingo, com tudo de bom.
      Beijinhos!

      Eliminar
  11. Respostas
    1. Obrigado, amiga Cidália, pelas simpáticas palavras que aqui deixou.

      Beijinhos, e feliz domingo!

      Eliminar
  12. Um poema de amor, repleto de boa onda.
    Que assim se mantenha a maré.
    Abraço poético.
    Juvenal Nunes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado, amigo Juvenal, pelas gentis palavras que aqui deixou.
      Bom resto de domingo.
      Abraço amigo.

      Eliminar
  13. Um belo poema, meu bom amigo Mário.
    O general romano “Pompeu”, encorajava seus marinheiros dizendo:

    “Navegar é preciso, viver não é preciso!”

    Que anos mais tarde, o múltiplo e genial “Fernando Pessoa”, poetizou belissimamente. Então, naveguemos.
    Abraços e bom final de semana!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, caro amigo Douglas.
      Muito Obrigado, pela visita e gentil comentário.
      É sempre um grande prazer, a sua presença aqui no meu cantinho.
      Bom resto de domingo e feliz semana!

      Eliminar
  14. beautiful words to describe sea and pretty illustration...

    Have a wonderful weekend

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, amiga!
      Muito Obrigado, pelas simpáticas palavras que aqui deixaste.
      Bom resto de domingo.
      Beijinhos!

      Eliminar
  15. Olá Mário!
    Muito lindo o teu poema quando os teus poemas falam de mar para mim é tudo embora ele me tenha levado o meu maior amor em fim Deus tudo sabe um beijinho lindo domingo.😘🥰

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Sara!
      Muito Obrigado, pelas simpáticas palavras que aqui deixaste.
      Quanto à tua perda, só tenho a lamentar, e dizer-te que a vida continua...
      Bom resto de domingo.
      Beijinho grande!

      Eliminar
  16. Um mar de palavras lindas, sentidas e apaixonadas, num maravilhoso poema.
    Bom Domingo
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, amiga Maria.
      Muito Obrigado, pelas simpáticas e gentis palavras que aqui deixou.
      Bom resto de domingo.
      Beijinhos!

      Eliminar
  17. O amor na "crista da onda" :)
    Sempre com enorme inspiração poética, gostei imenso!
    Votos de uma semana feliz Amigo Mário!
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Isamar!
      Muito Obrigado, pelas simpáticas palavras e gentis palavras que aqui deixou.
      É sempre um grande prazer, a sua presença aqui no meu cantinho.
      Igualmente para si uma feliz semana!
      Beijinhos.

      Eliminar
  18. Um belo poema de amor cheio de ternura e carinho
    Gostei bastante!
    Tenha uma semana abençoada com muita saúde e paz.
    Beijinhos
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Piedade!
      Muito Obrigado pela visita e gentil comentário.
      Igualmente para si uma excelente semana!
      Beijinhos!

      Eliminar
  19. Oito magníficas pérolas formando um poema de puro amor!

    É sempre um prazer passear pela sua praia...

    Andei atarefada este fim de semana, nas desejo-lhe sempre, um mar de bênçãos.

    Beijinhos, amigo.
    ~~~~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, amiga Majo!
      É muito gratificante sentir que os meus poemas são do seu agrado, minha amiga. E ao mesmo tempo estimulante para mim, para continuar a escrever.
      Muito Obrigado, pelas simpáticas e gentis palavras que aqui deixou.
      É sempre um grande prazer, recebe-la aqui no meu cantinho.
      Votos de uma excelente semana, com tudo de bom.
      Beijinhos, de carinho e amizade.

      Eliminar
  20. Mário, gosto do seu poetizar romântico.
    Como será mergulhar num mar de ondas de ternura?!
    Beijo, fique bem meu amigo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico contente por saber que esta temática lhe agrada, amiga Teresa.
      Mergulhar num mar de ondas de ternura, será por certo, muito, muito aconchegante...
      Muito Obrigado, pelas simpáticas palavras que aqui deixou.
      Beijinhos, e tudo de bom.

      Eliminar