TODOS OS TEXTOS AQUI POSTADOS TÊM DIREITOS DE AUTOR. É EXPRESSAMENTE PROIBIDO COPIAR OU COLAR QUALQUER TEXTO AQUI EXPOSTO SEM O CONSENTIMENTO DO AUTOR.

quarta-feira, 7 de julho de 2021

ENVOLVE-ME


Envolve-me nas tuas ondas de ternura

leva-me a navegar nesse teu mar

envolve-me na tua luz, no teu calor

debaixo desse teu manto, de encantar.


Envolve-me numa montanha de delícias…

por onde docemente irei trepar

envolve-me nos teus desejos inebriantes

que dentro de mim ardem, sem parar.


Envolve-me nas tuas ondas de carícias…

na espuma do amor, e da paixão

cobre-me de beijos cintilantes

que me transportam para outra…dimensão.


Mário Margaride 


28 comentários:

  1. Uau! Um poema sensualmente belo!! Adorei :))
    -
    Vestida, numa sensualidade vertiginosa
    -
    Beijos, e uma boa noite.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Cidália!
      Muito obrigado, pela visita e gentil comentário.
      É sempre um grande prazer, a sua presença aqui no meu cantinho.

      Beijinhos, e ótima noite.

      Eliminar
  2. hai mas que bonito da calores hehe bjs saude

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado, Isa, pela visita e gentil comentário.
      Beijinhos, e boa noite!

      Eliminar
  3. Que a paixão seja correspondida!

    Beijinho de sonhos bons, Mário :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado, São.
      É sempre um prazer a tua presença aqui no meu cantinho.

      Beijinhos, e feliz noite.

      Eliminar
  4. Wowwww mi amigo Mario, estas muy
    sensualisimo, con esas letras,
    llenas de romance y pasión.

    Besitos dulces

    Siby

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Siby!
      Ainda bem que gostaste, minha amiga.

      Têm uma boa noite, e sonhos felizes.

      Beijinhos doces...

      Eliminar
  5. Belo poema, envolto numa aura de desejo e sadia sensualidade.
    Gostei muito.
    Abraço poético.
    Juvenal Nunes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, amigo Juvenal.
      Muito Obrigado, pela visita e gentil comentário.
      É sempre um prazer, a sua presença aqui no meu cantinho.

      Abraço poético.

      Eliminar
  6. Fermosísimo poema de amor com sabor a mar!
    Uma delicia ler e sentir.
    Abraço, Mario

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Beatriz.
      Muito obrigada, pela visita e simpático comentário.
      É sempre um prazer, a tua presença aqui no meu cantinho.

      Boa noite, e um beijinho!

      Eliminar
  7. Que lindo o teu poema quando dizes envolve-me nas tuas ondas de caricias que delicia de palavras um bjo😘😘🥰 um lindo fim de semana meu amigo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Sara.
      Muito Obrigado, pela visita e simpático comentário.
      É sempre um grande prazer, a tua presença aqui no meu cantinho, querida amiga.
      Beijinhos,😘😍 e feliz semana!

      Eliminar
  8. Mário, gostei deste seu poema cintilante, apaixonante, inebriante, caliente, estonteante...
    A imagem só podia ser esta. Linda!
    Beijo, proteja-se.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É gratificante saber amiga Teresa, que seja a temática, os meus poemas são do seu agrado.
      Muito Obrigado, pelas simpáticas palavras que aqui deixou.
      É sempre um grande prazer, a sua presença aqui no meu cantinho.

      Beijinhos, e muita saúde.

      Eliminar
  9. Lindo poema que me envolveu porque senti a emoção do poeta nos versos traçados. Parabéns Mario, adorei.
    Beijo terno

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Lucia!
      Ainda bem que gostaste! Todos sentimos estas emoções. A poesia é mesmo assim. Sente o poeta, e sente o leitor. Quando assim é, a poesia cumpre a sua função.

      Muito Obrigado, amiga poetisa!
      É sempre um grande prazer, ter-te aqui no meu cantinho.

      Beijinhos carinhosos...

      Eliminar
  10. Oi Mário simplesmente lindo o poema ,amei ler !
    Te desejo muita luz ,paz e amor 🙏
    Com meu carinho abraços 💐💖 🌹

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, querida amiga Cris!
      Que bom que gostaste.
      Muito Obrigado, pelas simpáticas palavras que aqui deixaste.
      Igualmente para ti, uma linda noite com muita luz e amor...
      Beijinhos carinhosos...😘❤️🎉

      Eliminar
  11. Boa noite, amigo Mário !
    Sem dúvida um poema envolvente, que nos transporta para uma paixão assumida, e que decerto, será correspondida.

    Um beijinho com amizade meu amigo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite, amiga FÊ!
      Este poema é datado. Foi escrito em 2008, num contexto de facto muito envolvente, onde tudo era cor-de-rosa, hoje, isso já não existe. No entanto, resolvi postar este poema, que me traz boas recordações...
      Muito Obrigado, pelas simpáticas palavras que aqui deixou.
      É sempre um grande prazer, a sua presença aqui no meu cantinho.

      Continuação de um excelente fim de semana!

      Beijinhos, de carinho e amizade.

      Eliminar
  12. Respostas
    1. Obrigado, amiga Maria.
      É sempre um grande prazer, ter a sua presença aqui no meu cantinho.
      Beijinhos!

      Eliminar
  13. Bellisimo y sensual, me encantaron esos imperativos de pasión. Besos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hola, Hanna!
      Muchas gracias por tu visita, é gentil comentário.
      Mui Buena semana!

      Besos

      Eliminar
  14. Olá Mário,
    Belíssimas palavras as suas!
    Gostei particularmente deste verso:
    "Envolve-me numa montanha de delícias…
    por onde docemente irei trepar
    envolve-me nos teus desejos inebriantes
    que dentro de mim ardem, sem parar."

    Boa semana!
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Isamar,
      Muito Obrigado pela visita, que muito aprecio, e uma enorme gratidão, pelas simpáticas palavras palavras que aqui deixou.

      Feliz semana, igualmente para si!

      Beijinhos!

      Eliminar