TODOS OS TEXTOS AQUI POSTADOS TÊM DIREITOS DE AUTOR. É EXPRESSAMENTE PROIBIDO COPIAR OU COLAR QUALQUER TEXTO AQUI EXPOSTO SEM O CONSENTIMENTO DO AUTOR.

segunda-feira, 22 de março de 2021

VAGUEANDO EM TI

 

Vagueio pelo teu corpo nu

De pele fina

Aveludada... 

Pouso os meus lábios sedentos... 

Nos teus seios rosados 

Que palpitam ofegantes... 

Esperando ansiosamente

Pelos meus beijos...


Deslizo lentamente na tua pele...

Onde a minha língua... 

Desliza suavemente

Até à gruta do amor...

Onde me perco

Em beijos lânguidos

E me derreto de prazer...


O teu corpo ávido de mim...

Estremece de volúpia 

Fazendo o meu corpo vibrar... 

De desejo e paixão... 


Mário Margaride



34 comentários:

  1. Ora, cá estou eu no seu cantinho, como habitualmente lhe chama. Eu acho que estou numa bela "suite" e o resto fica ao critério o pensamento. Isto é já do adiantado da hora, mas hoje levantei-me tarde e não tenho sono ainda.

    Mas que devaneios, Mário! Que ousadia-rs rs rs! Com que então vaguear! Eu é que estou a vaguear já bem fora de horas e amanhã é que vão ser elas. Não faz mal, pke o Mário dá as aulas por mim, não é?

    Mário, como se sente? Muito bem, pois está claro, mas na penumbra talvez seja mais agradável -rs rs rs.

    Gosteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii muitooooooooooooooooooooooooooo do poema como não poderia deixar de ser. O vocabulário é de fino traço, a temática é sensualíssima e espero que realize o seu desejo. Se já o realizou, tempos passados que nunca esquecem, como diz, ótimo, pke foi bom enquanto durou.

    A imagem está um atrevimento, meu caro senhor -rs rs rs, mas está mto bem posicionada, a rapariga, claro. Eu estou bem o oposto dela, mas há ocasiões e ocasiões.

    Espero k ache o meu comentário assertivo, que também rima com atrevido-rs.

    Beijo e uma noite tal qual deseja. Boa semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Céu!
      Pois bem. Então ontem andou vagueando sem sono. Espero que não adormeça nas aulas. Rss.

      Sim, estou bem felizmente. Obrigado. A Céu também está bem, segundo me disse.


      É verdade. Agora vou vagueando em boas recordações. Já não é mau...

      Sim, como sempre tento conjugar o teor do poema à imagem. Acho que ficou bem.

      Tem razão menina! Rsss. O seu comentário sempre muito assertivo. E como diz: atrevido!...Rssss

      Desejo-lhe um excelente dia, cheio de energia!
      Beijos e abraços!...

      Eliminar
  2. Desejo, paixão...
    Gostei muito..
    Obrigada pela visita
    Beijos e abraços
    Marta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marta!
      Muito Obrigado pela visita e gentil comentário.
      É sempre um prazer recebê-la aqui no meu cantinho.

      Ótima semana!
      Beijos e abraços!

      Eliminar
  3. tem tudo para fazer um dia lindo hehe bjs saude

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lindo não. Lindíssimo! Rsss.
      Obrigado Isa, pela visita e comentário.

      Ótima semana!
      Beijinhos!

      Eliminar
  4. Um poema muito sensual, realmente...

    Abraço com voto de feliz semana :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá São!
      Muito Obrigado, pela visita e comentário.
      É sempre um prazer recebê-la aqui no meu cantinho.

      Beijinhos e feliz semana!

      Eliminar
  5. Olá Mário tudo bem?
    Pela foto do poema julgo estar tudo mais que bem...gostei muito é lindo o poema é mesmo lindo e a mulher está numa bela posição...um beijinho e uma linda semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Natércia!
      Sim, está tudo bem, obrigada.
      É bonita a foto, não é? Vi logo que gostaste... Rsss
      Obrigada pela visita e comentário.

      Beijinhos e ótima semana!

      Eliminar
  6. que bonito poema de amor para un alma muy joven
    las fotos de tus chicas son muy jovenes jaja

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hola Mucha.
      Gracias por tu visita.
      Si, as fotos das chicas são jovens. São fotos retiradas da NET. Para mi não tem problema. São apenas para ilustrar o tema do poema. Nada mais.
      Gracias por tu comentário.
      Feliz dia!

      Besos

      Eliminar
  7. Oi amigo Mário Margaride lindo poema !
    Agradecendo pela sua visita no meu blogger...
    Feliz começo de semana !
    Bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha amiga!
      Muito Obrigado, pela visita e gentil comentário.
      É sempre um prazer ter-te aqui no meu cantinho.

      Ótima semana igualmente para ti!
      Beijinhos!

      Eliminar
  8. Obrigada pela sua visita lá no meu humilde cantinho pelo comentário claro e por me seguir. Um bjo o seu poema é muito bonito e sensual.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sara!
      É um prazer ter-te de novo aqui no meu cantinho.
      É sempre agradável ver os meus leitores, virem ler e comentar os meus poemas.
      Muito Obrigado pelo teu simpático comentário.

      Uma boa semana!
      Beijinhos!

      Eliminar
  9. O Mário brinda-nos, aqui, com poema de amor numa versão mais calorosa.
    Afinal, o amor faz sentido sem filtros ou barreiras.
    Abraço amigo.
    Juvenal Nunes

    ResponderEliminar
  10. Olá, amigo Juvenal!
    Muito Obrigado, pela visita, e pelo comentário.
    É verdade. O amor faz sentido sem tabus nem filtros.
    É sempre um prazer recebê-lo aqui no meu cantinho.
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  11. Não encontro a palavra certa para comentar.
    Seu poema expressa um desejo vivido plenamente com aquela que o inspira. Lindo demais.
    Boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Vall!
      Muito Obrigado, pela visita e comentário muito simpático...
      É sempre um prazer recebê-la aqui no meu cantinho.

      Continuação de boa semana!
      Beijinhos!

      Eliminar
  12. Respostas
    1. Olá, amiga Maria!
      Muito Obrigado, pela visita e gentil comentário.
      É sempre um prazer recebê-la aqui no meu cantinho.

      Continuação de boa semana!
      Beijinhos!

      Eliminar
  13. Vagueando pelo corpo nu...Língua que desliza até à gruta do amor. Deixei-me ficar aí, looool
    .
    Abraço poético.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, amigo Ricardo!
      Obrigada, pela visita e comentário.
      Faz muito bem ficar por aí....rsss

      Abraço poético.

      Eliminar
  14. Um poema muito sensual! Bem escrito e perimetrado! Para isto não ha idade! O mais simples dos remedios para não envelheçer!
    Aperta e boa continuação de semana, amigo Mario

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Beatriz!
      Tens razão minha amiga. O amor e a sensualidade não tem idade. É sem dúvida um ótimo tónico contra o envelhecimento...
      Muito Obrigado, pela visita e simpático comentário...

      Beijinhos e continuação de ótima semana!

      Eliminar
  15. Que delícia de passeio
    em poesia.
    Encantada!
    Bjins
    CatiahoAlc.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha amiga!
      Sê bem vinda!
      Muito Obrigado, pela visita e simpático comentário.

      Continuação de boa semana!
      Beijinhos!

      Eliminar
  16. Parabéns! O amor nos encanta e faz fazer essas belas obras. Belíssimo poema!!!
    Abraços e felicidades...

    ResponderEliminar
  17. Olá Anajá!
    Muito Obrigado, pela visita e gentil comentário...
    É sempre um prazer a tua presença aqui no meu cantinho.

    Bom resto de semana!
    Beijos e abraços!...

    ResponderEliminar
  18. Brotando sensualidade!
    Um abraço!
    Megy Maia👄💗👄

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Megy, pela visita e gentil comentário.
      Volta sempre!

      Beijinhos!

      Eliminar
  19. Mário, que poemão este!!
    Tem de sobra erotismo, sensualidade e paixão.
    Gostei!
    Beijo, meu amigo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Teresa!
      Pois é...tem mesmo!
      Ainda bem que agrada a quem o lê.
      Obrigada, pelo comentário.

      Beijinhos!

      Eliminar