TODOS OS TEXTOS AQUI POSTADOS TÊM DIREITOS DE AUTOR. É EXPRESSAMENTE PROIBIDO COPIAR OU COLAR QUALQUER TEXTO AQUI EXPOSTO SEM O CONSENTIMENTO DO AUTOR.

quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Feliz ano de 2021!!

 

Faço votos

Para que este novo ano de 2021

Nos traga a todos nós, 

melhores e mais felizes dias

Do que este que agora termina.

Desejo a todos os amigos e visitantes deste blogue

Muita saúde, paz, amor e fraternidade.

Agradeço a todos, as visitas e gentis comentários.

Muito obrigada a todos!


Feliz ano de 2021!

Beijos e abraços!!


Mário Margaride





8 comentários:

  1. Agradeço e retribuo. Que 2021 lhe traga tudo de bom, tudo quanto almeja.
    Abraço de amizade.
    Juvenal Nunes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde, amigo Juvenal!
      Agradeço, e igualmente retribuo os votos para que, este novo ano de 2021, lhe traga tudo que deseja.
      Abraço fraterno!

      Eliminar
  2. Olá, boa noite!

    Hoje venho desejar-lhe um Bom Ano de 2021!

    Saudações minhas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, amigo Calado!
      Agradeço e retribuo. Que 2021 lhe traga tudo de bom, para si e para os seus familiares.
      Abraço de amizade!

      Eliminar
  3. Olá Mário!
    Venho agradecer a companhia que me tem feito durante estes últimos meses de 2020, através dos seus lindos poemas e dos carinhosos comentários no meu blogue, a sua presença constante foi para mim uma coisa boa neste ano.
    Espero que continue no próximo.
    Também desejo-lhe um novo ano cheio de saúde e que todos os seus desejos se concretizem.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá Maria!
    Muito obrigada, pelas palavras de simpatia e amizade que aqui me deixa. Foi igualmente para mim um enorme prazer, interagir consigo através dos nossos blogues.
    Com certeza que estarei presente no ano que aí vem.
    Tudo de bom para si.
    Feliz 2021!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. Meu amigo, agradeço e retribuo os seus votos.
    Que 2021 seja um bom Ano para todos.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Obrigada, amiga Maria!
    Foi um grande prazer, podermos ter a oportunidade de interagir neste universo poético.
    Que este novo ano de 2021, seja um ano melhor para todos nós.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar