TODOS OS TEXTOS AQUI POSTADOS TÊM DIREITOS DE AUTOR. É EXPRESSAMENTE PROIBIDO COPIAR OU COLAR QUALQUER TEXTO AQUI EXPOSTO SEM O CONSENTIMENTO DO AUTOR.

segunda-feira, 2 de novembro de 2020

Recordações

 

Fui alguém, que não dançando, dançou

E fui quem passou momentos tais...

No corpo e na alma tão reais...

É quem o som da música, em mim ficou.


Tantas canções ouvi, que me encantaram!

Muitas dancei, lindas demais...

Outras tristes, sofridas, sempre iguais

Que dentro dos meus ouvidos, lá ficaram.


Melodias, que no meu disco, gravei

No sótão das recordações, guardei

Canções que nas quais eu me revi...


Neste disco de memórias, intemporais

Que a música se propaga, nos anais

Nas danças que dancei...e que vivi...


Mário Margaride



9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Olá amigo Mário
    A musica e a dança são formas de arte que embelezam a nossa vida e perduram nas nossas memórias
    Boa semana
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga Dia!
      Assim é minha amiga. As boas memórias nunca estão esquecidas dentro de nós.
      Grato, pela visita e gentil comentário.
      Continuação de ótima semana!
      Beijinhos!

      Eliminar
  3. Eu de volta, amigo Mário!
    Para seguir-te e dizer
    Que eu gostei do teu ser
    Pelo extraordinário
    Engenho, tão necessário
    Para compor poesia,
    Que não tenho e gostaria
    De ter alma de poeta.
    Mas persigo a minha meta
    Versejando, por mania.

    Abraço cordial! Laerte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amigo Laerte!
      Bem bem vindo de novo a este cantinho! É um prazer a sua visita e gentil comentário.
      Continuação de ótima semana.
      Abraço!

      Eliminar
  4. Há músicas que ficam nas memórias de momentos vividos
    Belo poema !

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá Lena!
    Assim é minha amiga. As boas recordações, ficam para sempre gravadas na nossa memória.
    Obrigada pela visita e simpático comentário.
    Continuação de ótima semana!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  6. E no baú das nossas recordações, são tantas as danças que a vida nos vai oferecendo.
    Belíssimo soneto.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga Maria!
      É verdade. Tantas recordações no nosso baú das memórias...
      Grato pela visita e gentil comentário.
      Ótima noite!
      Beijinhos!

      Eliminar